Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

domingo, 20 de setembro de 2009

Vá de Retro Satanás!

"Eu não acredito em Bruxas! ... mas que as há... Há!"

Há cá coisas do Capeta... God Damn!

Pensava eu com os meus éclairs há uns dias "se calhar devia ir á bruxa..."
E não é que entro no Centro Comercial e está montada uma feira esotérica?? Livra!!
Vou fugir das barracas antes que me agarrem e me leiam o futuro, que como dizem muitas linhas nesta mão "é do Cárai!"

Enfim... mas na brincadeira com o rato e com umas imagens no computador, apareceu-me um raio de teste do Capeta que me lembrei de fazer "só por piada" e eis o que diz da minha vida passada:

A Minha Vida Passada

"Os padrões do nosso comportamento são o que nos faz reviver os mesmos acontecimentos de uma vida para a outra e são ligados à lei do Karma que é o código genético da nossa alma.

Pelas respostas que deu ao questionário e os dados que nos forneceu, conseguimos determinar o seu padrão de comportamento e saber qual a época em que viveu e como viveu nessa época.

A época em que viveu na sua vida passada foi entre 1600 e 1650.
O mundo assistia a algumas guerras nesta época por um lado, mas por outro, a arte continuava a dar-nos algumas das melhores obras que temos memória.

A expontaneadade que a caracteriza é um fogo que se mantém latente sob a cinza. A sua essência traduz-se num grande amor pelo risco, pelo desejo de ultrapassar fronteiras que lhe são impostas. Na sua vida anterior, foi tutora de um princesa Inglesa com quem desenvolveu um relacionamento proximo tendo permanecido sua confidente para o resto da vida. Você era uma mulher extremamente delicada e aprendeu a ler e a falar em seis idiomas. Manteve ao longo da sua vida crenças protestantes.

A reencarnação e a imortalidade são dois conceitos que significam mutuamente o mesmo. Devemos sempre interferir no que podemos e abandonar aquilo que não nos deixa interferir. Seguimos assim o nosso destino e caminhamos para um conhecimento total do que somos e para o que somos, porque vivemos para o infinito e não para o momento."

God Damn! Alguém que me meta num avião antes que espume das entranhas!

1 comentário:

  1. oiiii

    desculpa a invasão, mas fiz esse teste e nao é q por coincidência deu-nos o mesmo resultado?

    ResponderEliminar