Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hello Fucker, sorry for the delay! The real fucker has been busy today!

Hoje apetece-me falar muitas coisas :)

O que me tenho rido nestes ultimos tempos graças a este instinto natural que eu tenho de ser mais homem que gaja! lol

Sim, é verdade, já dei por mim a apitar ás miúdas e a gritar: Óh Boua!
Enfim, ás vezes acho que sou mesmo divertida (",) Discorde quem quiser!
As opiniões são como os pintelhos: Todos temos muitos! looool

Bem, mas isto para contar que ás custas de "Dharma" fiz uns amigalhaços que me fazem dores nos abdominais de tanto rir! Tudo começou porque Dharma Project tem uma banda sósia chamada Dharma que até que nem é de cá, mas que o capeta fez questão de arranjar maneira de cá vir!
Ah e tal, troca conversa, 'bora é juntar os dharmaleiros todos e fazer uma cena dharmallicious.
- Dharmallicious? Cool! Soa a Chupa-Chupa!
- Chupa-Chupa? Isso é um bocado panisgas, sendo que somos só gajos.
E eu pensei... Yah!...
- Mas não deixa de ser cool... Eu sou de morango, e vocês vão ser de quê?
E eu, que não me contenho na estupidez que me sai das entranhas respondi:
- Eu, antes que eles escolham primeiro, quero ser o misto!
LOOOL *
Conclusão: é assim que uma pessoa ouve destas: "e eu a pensar que era um ganda maluco...!"

No meio do entusiasmo, ah e tal, 'bora é falar do Grande (amigo) Zé Cid (esse é que é um ganda maluco!) e da sua entrevista alucinada na Playboy deste mês... (Digo-vos que ele declara que no tempo dele eram pobres e que por isso fumavam um cigarrinho entre todos nos camarins. Um cigarrinho daqueles para rir... E que no final de contas, 1 cigarrinho não era considerado toxicodependencia... OMG!)
E ouvem-se destas: Mas tu compras a playboy?? Oh Fuck! (-.-)'
(eu esclareço: só comprei 1vez... porque me pediram... não era para mim... sorry. Sorry. Sorry.)

Após o esclarecimento dos derivados de Dharma - Dharmallicious, Dharmalleiros, Dharmafuckers, Dharmakillers, Dharmacrazys e afins, eis que recebo um mail com o seguinte titulo:

"Hello Fucker, sorry for the delay! The real fucker has been busy today!" **

E desta forma só me lembrei o quanto me delicio cada vez que digo: "Hello Fucker!" :D

** Este é mais um exemplo de como a cadeia docente neste país (que vou conhecendo por aí e por aqui) é, de facto, muito á frente! Malta do Rock!

Sem comentários:

Enviar um comentário