Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voz na Alma (fechar os olhos... e ouvir)

Dizem por aí que há quem tenha alma na voz...
Estupidamente fui-me fiando nessas palavras lançadas ao vento, pronunciadas em vão, para no fim descobrir que na originalidade de se ser único, tem-se, só e apenas, voz na alma...
Sem egocêntrismos, fica esta música que hoje me trouxe ao coração o calor de umas lembranças saudosas mas felizes. Doces mágoas de sorrisos inocentes, puros e eternos *




* Não se perde tempo a ver este video... basta fechar os olhos e ouvir *

Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Porque não vamos unidos
Porque não vamos ficar
Na aventura dos sentidos

Tu estás só e eu mais só estou
Que tu tens o meu olhar
Tens a minha mão aberta
À espera de se fechar
Nessa tua mão deserta

Vem que o amor
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás

Tu que buscas companhia
E eu que busco quem quiser
Ser o fim desta energia
Ser um corpo de prazer
Ser o fim de mais um dia

Tu continuas à espera
Do melhor que já não vem
E a esperança foi encontrada
Antes de ti por alguém
E eu sou melhor que nada

Sem comentários:

Enviar um comentário