Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Under The Spotlight

Assusta-me pensar que por detrás desse olhar de anjo, desse sorriso puro e inocente, desse ar doce e apaixonado, existe um ser tão forte...
Mais me assusta saber que após levantar o véu que cobre essa armadura de lutadora amazona, de força, garra e convicção existe um ser tão frágil...
Um coração tão puro. Uma fera por desbravar...


Since the first smile you were the greatest
How could those bad guys take you away?
This world turned into a darkest place
Only the sky became a little brighter...

Those images passed me by and they're tearing me apart
'Cause everytime I close my eyes, I can feel you heat
When I eat my knees scratching skin in agony
I know you can hear me, 'cuz when i'm falling you just catch me

My angel, my little star, no matter how far you are
Will you Kiss me?
Did You miss me?
You're a star! Everybody is a star... and i love you for who you are...

Não importa a distância que existe entre nós. Importante é o passado, o presente e o após. Ter-te conhecido e o quando és especial para mim. Este amor que sinto é um sentimento sem fim. Recordo nossos momentos de alegria, felicidade e harmonia que contigo sentia. Invitável é dizer que te venero! Nosso relacionamento sempre foi real e sincero. E eu quero - e VOU - manter-te dentro do meu peito, recordar nosso amor e o nosso respeito. O que te prometi, demorou mas está feito... És o meu anjo da guarda.. Meu AMOR PERFEITO (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário