Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os Sopranos (coisas Pénicas e afins!)

Há uns meses que ando a ganhar coragem para papar a 1ª temporada d'Os Sopranos, que me foi oferecida com tão bom coração e intenção, sendo que teve de vir de Inglaterra de propósito e sei bem o "espumar da boca" que foi ir buscá-la aos correios...

Andei a magicar uma formúla de me deliciar com o presente e passar um bom tempinho no relax, apesar de saber que era tarefa pouco descontraída papar tanto episódio em inglês, sem legendas (nem tugas, nem inglesas...) Eu safo-me bem no Ingléski (não passava fome certamente! LOL) , mas é preciso atenção redobrada e andei a adiar... Tava a ver se arranjava quem fosse solidário e partilhasse a atenção, para ser a dobrar, mas de facto, há coisas que uma pessoa tem mesmo de fazer sozinha - e esta é mais uma delas!

Mas eis que ontem, cheia de coragem e com muita moral, quase quase a deixar-me levar pela emoção, pensativamente a fazer contas ás horas que iria passar entre ver cada episódio e percebê-lo, que ligo o meu Supra-Plasma (de 2" loool) e me deparo com um episódio Sopraneiro deveras caricato...

Fica a frase para a prosperidade:

"Não tem havido contacto Pénico com a Volvo dela..."


Fiquei com "vontades" mas... Vejo a porra da 1ª temporada amanhã (entenda-se... 1 dia destes... amanhã ou depois... ou depois... ou hoje ainda!) Whatever!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário