Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Monólogo...


Após, precisamente, 26 anos, 78 dias e umas horas (que não me dou ao trabalho de calcular) decidi - e tenho tomado muitas decisões este ano - que iria exercer o meu doutoramento em monólogo :)

O propósito deste blog é simples: Há anos que digo que um dia escrevo um livro...

Nunca sei por onde começar. E no fundo, não há livro que possa escrever. Nunca tive jeito para o Romance e os grandes livros têm sempre romance á mistura (mesmo nos seus formatos mais subtis...). Sempre tive foi jeitinho (MUITO) para falar sozinha. Para descarregar para mim tudo o que me apetece dizer a todos e a ninguém.
Adicionar imagem

Portanto, Monólogos é apenas o que tenho para oferecer...


" Um monólogo é uma longa fala ou discurso pronunciado por uma única pessoa ou enunciador. O nome é composto pelos radicais gregos monos (um) + logos (palavra ou ideia)"

Sem comentários:

Enviar um comentário