Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sábado, 17 de abril de 2010

Vidinha de Lolla

* A Vida não fica indiferente perante a existência da Lolla... Nem a Lolla indiferente perante a Vida *

A Lolla tem andado a mil nestes ultimos tempos. Entra semana, sai semana, entra fim-de-semana, sai fim-de-semana e a Lolla nem dá por ela! A verdade é que a cada dia há sempre uma história para contar, uma gargalhada para dar, uma curiosidade a ser pensada, uma lição aprendida!

E com o tempo sempre a voar, ás vezes nem a agenda ajuda, mas é sempre bom tê-la por perto, para não esquecer os aniversários, compromissos, viagens... enfim, vidinha organizada é muito melhor gozada! (que rima do catano... até corei!)

Ora vejamos alguns dos ultimos acontecimentos, assim como previsões desta vidinha de Lolla que dava muito mais que um livro de comédia, drama e até de crime!!! (vou tentar fazê-lo de forma cronológicamente rigorosa e coerente)
  • Na bela da madrugada de 5ª Feira Santa, Lolla descansada no seu leito (a dormir desde as 20h porque a noite anterior tinha sido longa...) acorda despentiadita e com um desejo doido de Actimel (sim, aquele que tem umas bactérias boazinhas que na verdade já são cadáveres) e vai até á sala de alimentação... Pega nas ditas e pumbas, decide ingeri-las á janela! Eis o espanto quando se depara com um 'animal' dentro da sua viatura... PÂNICOOOOOOO! Sai a Lolla disparada, no seu pijaminha de Lolla, sedenta de sangue... e o animal foge! ... Moral da história? O animal ia levar o rádio, mais a colecção de lunetas, mais o perfuminho lindo e umas mariquices... mas acabou por deixar uma faca de presente! Ainda falam de ovinhos de chocolate na Páscoa... Facas é que é do Rock!

  • 6ª Feira Santa, toca a meter os instrumentos na viatura e voar rumo a Alenquer... E Viva o Évi Métal!!!! LOL Já avisei que naquela terra com aquela gente, eu sou feliz... ninguém acredita! Mas haverá algo mais cool que tirar a barriga de misérias de shots e desatar a discutir bola antes de um grande concerto? Dizia assim alguém parecido com o Bé (senão o próprio Bé em pessoa!!): "tás-te a passar?" - SIM, ESTOU!! =D

  • Lolla vai ao Doutor... o doutor diz que a Lolla vai ficar com cabelo Afro... 0_O Acrescenta que essa dificuldade em adormecer não é das balinhas brancas que me mandou tomar... Diz que é da tristeza (endoidou!!) Passa comprimidinho fraquinhos para fazer ó-ó... Lolla dá rebocada no Doutor e explica que se receitasse uma viagem, teria cura certa! O Doutor soltou uma gargalhada (como quem diz - tá doida!) recomenda uma vidinha mais calma e um ritmo mais moderado, manda Lolla embora e só lhe quer ver as peles daqui a 2 meses! (Daqui a 2 meses ja a Lolla está de bronze, cabeleira Afro, a cantar que nem a Tina!!)

  • Óbidos - Viajar em dia de trabalho... é só para quem pode! É de salientar o tempo maravilhoso que fez nessas 2 semanas. Chegar ao Castelo, sentar na esplanada e beber um suminho de laranja com o sol a estimular a Melanina e a Vit.D é qualquer coisa de revigorante que nem o Gingseng consegue! Lá vai a Lolla deixar o KittyCar na oficina e pegar naquele que iria ser o seu Argolas... Vrum Vrum Vrum, ruma a Caldas, Alcobaça, Leiria... Sol, gelados, suminhos. Volta para trás, o Argolas não é "O Tal". Pega no KittyCar, já novinho que nem parece o mesmo e a caminho da Capital ainda há tempo para uma paragem lá prós lado do Carregado/Alenquer/Cabanas do Chão/ Por Aí...

  • Foge Foge Bandido... Oh What a Day! Acaba o dia de trabalho e começa a noite de folia. Lá para os lados de Belém, houve quem não cumprisse a promessa do pastel que tinha feito (cá calharás!) Rumo á Aula Magna, é preciso jantar... Digamos que jantar nas Urgências de Santa Maria foi a experiência mais "estranha" dos ultimos tempos! Objectivo Aula Magna cumprido, assistir a um concerto daqueles, naquelas condições é mais uma experiência a junta ao rol de coisas esquisitas. Eis a lição: não se vai a um concerto daquele senhor depois de se dormir 2h em 2 dias! (de frizar que, pela primeira vez, abdiquei de um jogo do benfas... teve mesmo de compensar!)

  • E por falar em Benfas... Ter bilhetes para o Benfas-Zbordeng e não ir, é síndrome de doença! Compensada apenas, porque ás vezes juntar os amigos, uns frangos e uma boa dose de fanatismo vale mais que uns empurrões e uma filas de trânsito. Melhor ainda quando o resultado se resume as uns belos 2-0. EUFORIA TOTAL!.

  • Moncarapacho - Aprendi as coisas boas de fazer viagens grandes no banco de trás! Como está solinho, dá para levantar a camiLolla (!) e esturricar a barriguita (não contando com a sauna que tão bem faz a eliminação de toxinas através da pele...) Foi chegar e apaixonar á primeira vista! 4 caramelos ás voltas na aldeia á procura de um sitio para comprar verniz (sim, o das unhas!) deve ter dado que falar durante uma semana... No regresso, mais uma coisa boa que ir atrás tem: deu para fazer um belo de um ó-ó no colinho, com direito a tiras de milho (e essas porcarias que eu tanto amo) ao acordar!
  • Perigo: quando receberem uma mensagem que diga "Vamos comer um Magnum Gold depois de jantar" tenham muito cuidado!! A única vez que me aconteceu dei por mim a 65km da minha cama, a beber minis, a dançar música brasileira/pimba/rock/pop (tudo á mistura) e a olhar para para o swatch batata quando já eram 6 da matina... 0_O (pior será dizer que durante a semana estes horários são compativeis com tudo menos com trabalho!! Alguém não aprendeu a lição...)
  • CARROS - ESTOU FARTA DE CARROS! Quem me manda querer ser diferente em tudo?? Meti na cabeça que aquele é que é "O TAL" e enquanto não o encontrar, não sossego a piriquita! Isto é no que dá a minha mania maníaca de inventar querer algo sem ter a certeza que existe ou, no minimo, perceber se é de fácil acesso... E eu só quero chegar a casa e gritar: Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Comprei um Mégane! (Como no anúncio, estão a ver?)

Entretanto, a agenda está de morte e eis algumas coisinhas para os próximos tempos:

  • Alenquer - 23
  • Olhão - 24, 25 (Segurem-nos!!)
  • Alice Chaves - 29
  • Moita - 30
  • Semana Académica Faro - 1, 2, 3 Maio (Tudo a Postos?)
  • Alenquer - 7
  • CASÓRIOOOOOO - 8
  • Aniversários - 9
  • ÑISTO O BENFAS SERÁ CAMPEÃO E HAVERÁ FESTAROLA ATÉ DE MANHÃ E DURANTE 2 SEMANAS (tipo casório Gipsy)
  • Alenquer - 12 (OK... Quartas estão no Abuso destes lados!)
  • Semana Académica Peniche
  • Festa da Nª Sª Anunciada - Alenquer
  • Largada dos Toiritos - Casais da Marinela (GOD DAMN!!!)
  • A Silent Film - 13
  • Semana Académica santarém - 15
  • Rock in Chiado - 20
  • Benavente - 21
  • Olhão - 22 (RIR só pá Semana!!)
  • The XX - 25
  • 27 MAIO (Dispensa apresentações)

Cansada de agenda... Segurem-se por aí que as viagens não param... fim-de-semana aqui, fim-de-semana ali, cuidado México (LOOOL), Areia Branca, Peniche, Porto, Coimbra, Tróia e Todo o Algarve, que a loucura anda por perto!! Bilhetes e mais Bilhetes, e reservas aqui e ali, Gasolina até cansar e 'bora lá que a vida são 2 dias (e a Felicidade 3) ...

A Propósito, onde anda a cabana do Pai do Tomás??? LOOOOOOOOOOOOOOL ;)

SOCORRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário