Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

domingo, 4 de abril de 2010

Alegrias do GLORIOSO

Não caibo em mim de tantas alegrias que o meu Benfas me tem dado esta época! Já nem me arrelia aquele mar de gente em cima de mim, que anda a passo de caracol e cheira a jola em excesso... Nem as horas á espera nas filas para entrar, nem a voltas para arranjar bilhetes... Já nem me interessa se o lugar é no 3º anel, se é lá em baixo atrás da baliza... Benfas é Benfas! E quando joga o Benfica - Pára TUDO!

Já tinha dito que o Benfas anda a mexer demasiado com a minha vida e devia controlar esses picos emocionais de forma mais racional... Missão Impossivel!
Por isso, deixem-me dizer, que a largas passadas para o final da Época, a Liga da Jola já cá canta (não vamos tomar a coisa por certa, mas cheira-me que vamos ao dragão CAMPEÕES!!)
Depois, o Liverpool é um club do Rock, mas cuidado que o Saviola (que anda ultimamente com problemas de pontaria) nem que seja á 6ª vez, ele vai lá!

Vem aí a 2ª mão desta Liga Europa e eu já começo a sofrer por antecipação... só espero que não seja o mesmo jogo sem muito espectaculo como na 1ª... Opah, é que ver 2 equipas como aquelas, uma a defender e outra a atacar... Well... melhor pó Benfas! (Mas já vi jogos melhores... e a pagar!)

Amanhã é mais um joguinho para ver na RTP ás 21h - Naval - Benfas
Quinta 8 ás 20h05 nas SIC - Liverpool - Benfas
Terça 13 ás 20h45... (é que vai ser!) - Benfas - Zbordeng

(Vêm como nem sou nada esquisita com essas coisas da privacidade e exponho para toda a gente ver os meus planos prioritários para os próximos dias??? Quem era o Toni dos Gelados que estava a dizer que eu era misteriosa e não expunha nada da minha vida na net??? Quem? QUEM?? LOL)


E para quem tem dúvidas do porquê da ÁGUIA, perca uns minutinhos e veja o video a seguir... de facto, haverá algo melhor neste vida que o Renascer da Águia?
Desculpem lá a brasileirada... a intenção está lá!
Noto-to-You: Ainda não me esqueci da desilusão que me deste este ano ao quebrares a minha imagem linda da Vitória, dizendo-me que afinal eram duas!!! DUAS ÁGUIAS!!!! A Vitória para voar e uma tal de Glória para as fotos... :S
Eu vou aniquilar esse processamento informativo e vou fazer de conta que nunca nada disso me foi dito... Por isso vou deixar passar esta descoberta em branco até me passar o trauma. Aí voltarei a falar disso! ...God Damn!

Sem comentários:

Enviar um comentário