Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Somebody has been so BUSY... BUSY... BUSY...

Os tempos livres têm sido poucos... e têm servido para coisas bem mais interessantes do que "monologar"! (como dormir.. e ser do Rock!)

É certo que esta cabeça não pára de o fazer, mas quem me dera que estivesse ligada algures para me poupar à perda de tempo (e memória) para os guardar aqui...

Mas, apesar de vir a correr, deixo mais uma "musica em mim" (que aliás, parece que já não consigo fazer outra coisa!)

Porque afinal, traduzimos tanto do que sentimos e tanto do que pensamos nas músicas que se atravessam entre nós... (seja lá isso o que for!)

Esta veio hoje de manhã (ainda em modo ZzZzZz) e saltou-me esta frase, que tanto me regala:

" I think the finish line's a good place we could start "


Sem comentários:

Enviar um comentário