Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu (não) Sei Quem Te Perdeu

(Provavelmente... Alguém. Ou eu)



Quando veio,
Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo: "Não partas nunca mais".
E dançou,

Rodou no chão molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.
E uma asa voa

A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.
Abraçou-me

Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.
E partiu,Sem me dizer o nome,

Levando-me o perfume
De tantas noites mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário