Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Pandora's Box (time to pack my things)

Well... 2010 - Here I Come!

Chega-se sempre ao final do ano com o mesmo sentimento: avaliar as coisas boas e as más, separá-las, fazer um balanço do ano que está a acabar e preparar um plano para o novo ano. Sempre com esperança, com o intuito de fazer com que no novo ano não se cometam os mesmos erros...

Eu não sou muito diferente... (sempre única , facilmente substituivel).

O final de um ano/inicio de outro é sempre o fim/inicio de um ciclo. Decidi ser tempo de fazer as malas, que é geralmente o que faço em alturas semelhantes. Juntar tudo o que o ano me deu, separar as coisas boas e as más. Perceber quais as que ficam presas no passado e quais seguem comigo o presente, rumo ao futuro.

Poderei fazer de conta que é uma caixa de Pandora... Não importa o que lá estará dentro (é sempre uma incógnita...) a verdade, é que no final, dizem estar a esperança... e esse será o único motivo que me levará a abri-la (um dia) *

Sem comentários:

Enviar um comentário