Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Paciência...

Por motivos pessoais (quase) alheios á minha pessoa, deixei escapar os meus ouvidos atentos da minha querida Mafalda... A desgraçada tinha o dom de me meter a pensar mais tempo do que gostaria, em coisas que simplesmente não se pensam! Tentar compreender o Mundo á minha volta é uma exigência que excede as minhas capacidades e, como tal, mandei a Mafalda bugiar (but just for a while!)
Mas o amor é louco e quando parei de fugir dela... Bitch apanhou-me! Com esta música, que não posso deixar de partilhar, porque a Vida é Tão Rara. Paciência.



Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquando o tempo acelera e pede pressa
Eu recuso faço hora ponho a valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo o mundo espera a cura do mal
E a loucura finje que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é tempo que lhe falta para perceber
Será que temos esse tempo p'ra perder?
E quem quer saber
A vida é tão rara, tão rara
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, eu sei
A vida não para
A vida não para não

Sem comentários:

Enviar um comentário