Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PS:


... A propósito da Sexta-Feira (relembro que Sexta-Feira é o TAL dia D), falta-me apenas partilhar que a pétala do meu trevo (perdida algures em meados de Agosto) parece estar de volta!


Os meus 2 números e 1 estrela (tão comuns das minhas sextas e que tinham dado sumisso sem razão aparente) parecem ter voltado ás Luzes da Ribalta!


Portantos (com 'S' é outra ênfase!), juntando ao facto de ser Sexta-Feira e da minha Sorte estar de volta, antes de me ausentar prás Bahamas, vou - pura e simplesmente - colocar os números da minha fortuna em forma de cruzinhas =D


E como diz o Porcalhão do Sô João Colasso: Parar é Morrer! SEXTA-FEIRA ON FIRE :)

Sem comentários:

Enviar um comentário