Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PO-PO-PO-PO... (FDX!)

Fico enraivecida...

Eu cá não sou de intrigas... mas francamente! Não consigo compreender com que critérios se rege a nossa sociedade para diferenciar música boa da má! E pior!, conseguem ter a subtileza de escolher sempre a má para infernizar os meus ouvidos (e os dos demais) com o que de piorzinho se faz por aí...

Será que alguém já analisou com cuidado (que nem é preciso muito!) o novo video dessa tal de Popota??? Wegue Wegue com a Popota???
Oh por amor á Santa! As criancinhas deviam ouvir o Patinho, André Sardet, qualquer coisa! Tudo menos isto! É um atentado ás novas gerações! À música Portuguesa, aos nossos ouvidinhos e a todos os músicos que esgravetam este país, cheios de talento e andam por aí perdidos e ofuscados, à sombra de um Wegue Wegue que consome milhões!
Às vezes dou por mim a pensar que Mundo este para educar os meus filhos... Já não há estórias de encantar...
A Popota era tão amorosa quando apareceu! Ela e a Leopoldina! Ainda me lembro, carregadas de amor e solidariedade, umas melodias infantis, adequadas à quadra e à finalidade da mesma... Um Cd com as músicas lá-lá-lái e blá blá blá, tudo muito adequado de facto... Mas agora nem o raio da Leopoldina tem asas! Agora diz que é Super-Heroi!
No fundo, tudo consumismo, mas era bastante mais súbtil e agradável no meu tempo, quando nem dormia a pensar nos presentes que tinha na árvore. De facto, o espirito de Natal reside em tantos bolsos e em tão poucos corações...
Fico indignada com a porcaria que se usa para "Lavagem Cerebral" das carteiras dos papás e das mentes das criançinhas... e mais ainda, fascinada com a capacidade que nós temos de nos deixar absorver por isso... e Gostar!

O Video não é digno da Lolla e das suas Orquídeas, mas fica o Link (como prova do crime)


http://www.youtube.com/watch?v=JYe29fuXa0M

Sem comentários:

Enviar um comentário