Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Falling House



" O que é para ti uma casa? Os braços de quem amas ou o lugar onde te escondes dos dedos dos teus próprios demónios? É a estrada que tens à frente ou a cadeira onde te sentas no final da viagem? É a tenda de um circo itinerante, um navio naufragado ou o farol levantado em terra firme? É o sítio onde vives ou a última morada para o envelhecer dos ossos? Um bocado de terra santificada ou as pedras que fazem o chão de uma revolução profana?

Será uma rua sem nome, as paredes de um quarto ou a gaveta de madeira onde se acumularam memórias de juventude? É um desejo, um objecto perdido ou é essa coisa que bate dentro do teu peito? É um palco descoberto e repleto de gente, um corredor silencioso ou é o som da caixa de música onde apenas dançam dois bonecos? É a paisagem pintada na tela, o pó que encobre o teu soalho ou será o simples conforto de ter um corpo que não conhece dor?

Por detrás ou para além de paredes, portas e fechaduras, as histórias de uma multidão de palhaços, dançarinos, animais e homens simples transformam-se em canções sobre o desvanecimento, a morte, o sonho e o desejo. "

Existem muitas chaves para os lugares desta casa.
... mas nem todas abrirão a mesma porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário