Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

domingo, 18 de outubro de 2009

Síndrome dos Fim-de-Semana...(tem dias)


Quantos de nós não conhece os efeitos secundários da principal afecção dos trabalhadores, tão veemente chamada de 'Síndrome de Segunda-Feira'??

Pois raios partam as Segundas-Feiras!

Mas eu cá ando com uma pulga atrás da orelha com isto... É que nos últimos tempos ando com uns sintomas novos de uma doença que deve ter rebentado no mercado agora (tipo Gripe A - deve estar na moda e ainda não me apercebi!)

É que continuo com o Síndrome de Segunda-Feira, mas ando medicada e já só o sinto da parte da manhã e dura a primeira hora e meia laboral... Ás vezes tenho umas recaídas da doença aí á quarta ou quinta-feira, mas é apenas psicológica e passa com um cafézinho e uma música de passarinhos (e com caminha ao final do dia!!) Mas... chega-se ao Sábado e está tudo danado! Ao que anotei no caderninho de sintomas, só passa Domingo, depois de adormecer!!

Sexta, aproxima-se a hora de saída e é o pânico da excitação!! Jantarinho Rock n' Roll (regra geral) e depois transformação Cowboy :) e penso: "Webáaaaa! Fim-de-semana!" Mas acordo no Sábado cá com um humor... Até já pensei colocar um aviso: "Fera á Solta! NÃO APROXIMAR!" É que ora fico mole, ora irritada, ora pachorrenta, ora tomei uma injecção de guaraná e quero fazer tudo mas fico stressada por já ter perdido quase um dia a bezerrar! ... Tanta coisa pra fazer e vontade ZERO! E ao mesmo tempo, nada para fazer e falta de pachorra para inventar! Ah e tal, mais um cadinho no sofá e já vou! Valem-me os programinhas do final do dia de Sábado, para apanhar uns arzinhos frescos... E ao Domingo sair da cama só em caso de emergência! LOL

Será que isto é de abusar das Sextas-Feiras?? Hummmmmm...

Sr. Doutor, faça qualquer coisa! Que se isto se torna hábito ou me caso de imediato e tenho um filho (em modo S.O.S será JÁ AMANHÃ!) ou me torno uma W.A. (workoólica Anónima!) Faça qualquer coisa que quando chega a segunda estou a morrer por sexta-feira!!!

Se sou entendida nestas coisas da medicina, creio que me vai receitar fins-de-semana de 3 dias =) (mmmm... Se eu fosse Prazidenta metia uma lei dessas) ...

Sem comentários:

Enviar um comentário