Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

domingo, 18 de outubro de 2009

O Negócio das Putas


De facto, se há profissão que não queria ter era a de Puta! (desculpem a dureza das palavras, mas nestes termos dá mais ênfase!)
Moralismos á parte e é óbvio que não vamos debater valores nem questões de ética e realidade, mas, em forma irónica, deparei-me com um pensamento idiota mas cheio de sentido.
Eu explico.

Tenho dado por mim a levantar este sagrado rabiosque da cama a horas que não lembram nem ao Papa! Cedissimérrimo! Aquela hora em que qualquer pessoa da dita 'classe das não-preocupações' está ainda a entrar no primeiro sono (em suma, madrugada! LOL)!

Tudo isto porque me espera um dia de trabalho de vastas horas (divertidas é verdade) mas não deixa de ser TRABALHO - não emprego!
Opah, e não é que, na minha longa viagem até á sede da lide, vejo umas quantas pêgas já no ataque??

Verdade verdadinha!

Tão cedo (-.-)'

Com estas coisas da escassez de trabalho e do aumeno do desemprego, todos estamos cientes da Crise, mas nunca julguei que fosse tão profundo! De facto, o negocio da prostituição já deve ter conhecido melhores dias! É que até as pêgas já têm horário alargado! LOL Diga-se que ás 8h da matina já estão ao frio á esperas dos €€€!Nem elas merecem!

Cuidado! Com isto não tenho cá nada contra as senhoras. Que fiquem lá nos negocios delas! Não quero entrar aqui em debates nem fazer qualquer tipo de juízos de valores ás cachopas de mini-saia, mas na verdade até a Luxúria está pelas ruas da amargura! Entenda-se nas 'estradas' da pobreza...

Sem comentários:

Enviar um comentário