Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

FireFly

Hoje dei por mim, com as duas mãos na redondeza do Guedes, a pensar em presentes... (já não falta tudo para começar a minha lista!). Enquanto isso, passava FireFly dos maravilhosos A Silent Film (que recentemente devorei na @ Aula Magna) e eis que se fez luz!

Lolla, meu anjo, o teu melhor presente foi aquele maravilhoso Piwiwi (pirilampo para quem não entenda linguagem de Orquídeas) apanhado só para ti, no meio da Serra (diga-se, matagal! LOL) que te levou á lagriminha de tão puro que foi!

Por isso, após já ter agradecido não sei quantas vezes, aqui fica o tema que me lembra essa coisa tão boa... *


Sem comentários:

Enviar um comentário