Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Estás Perdoado Nuno Markl!!

Meu querido Markélle (sim, lê como está escrito para dar outra ênfase!)
Antes de mais:
Deves-me 139€!

Porquê????
Porque esta coisa de te parceirares (palavra bonita! Inventei agora) com esses tais de podcastes da ralé, que se encontram num tal de ai-tunes que por sua vez está directamente relacionado com essa coisa de ei-ple a que pertenece e, ainda assim, só os parasitas dos ai-pode é que conseguem ter acesso aos mesmos!
Que é que isto quer dizer??
Que lá tive de continuar o meu legado de ai-fosgasses após o anterior ter falecido de Imperial (uma bebida com poderes explosivos sobre coisas que não sabem nadar!) E isto porquê?
Porque Crómódependente como sou, sofrendo de uma Crómópatologia crónia, grave e aguda, tinha de manter os meus cróminhos dentro da caixinha magica, a qualquer hora, em qualquer sitio para ingerir pequenas ou cavalares doses conforme a necessidade.
E isto só é possível com o ai-pode!
Ainda assim perdoo-te, pois paralelamente ao tesourinho de cromos, ainda consigo juntar uns videos e umas músicas giras ( o Noddy e assim...)
Estás Perdoado Nuno MárKélle!

Sem comentários:

Enviar um comentário