Até A Mais Bela Orquídea Tem Espinhos...

A minha foto
Terra do Nunca, Jardim Paraíso
Sempre Substituível. Extremamente Única. Imperativamente Inigualável ... Muito mais que uma flor de jardim - uma Espécie.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Coisas do Benfas...


Isto é uma febre! Uma pessoa está rodeada de Benfas por todos os lados!! Eis um excerto do que recebi num mail profissional, que tinha como intuito falar de coisas importantes (como caché, preço da jola e rock 'n' roll):

"- Quanto à questão de um eventual sub-rendimento do Saviola nestas últimas semanas, quer-me parecer que se trata de uma falsa questão já que além do trabalho de equipa e desempenho táctico perfeito, o pequeno argentino continua a ser um desequilibrador e uma referência-pivot nas triangulações de ataque e um elemento que baralha marcações e abre espaços para gajos tipo o DiMaria e o Aimar penetrarem área adentro. Se anda a marcar menos golos nesta fase, não só não é preocupante como passageiro."

Noé... a cena das Moambas e quês tá a dar-te a volta á pinha! Tu não me Zinter.Xistes.Me com estas coisas senão vamos passar a chupar Moamba no Estadio (de dár á) Luz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário